sábado, 18 de julho de 2009

Nova história: Evil Holy x Holy Evil

Essa é minha nova história, inventei ela à poucos dias e agora, publico aqui em primeira mão!


Evil Holy x Holy Evil

Chapter 1: Quem é o verdadeiro Demônio?

???: Rápido, rápido! Tenho que alcançar o portão!
Um garoto ruivo corria por um caminho de terra cinza, várias rochas pontiagudas enegrecidas eram a paisagem.
????: Hiel! Seu diabo fracassado, volte aqui!!!
O garoto era perseguido por duas pessoas muito estranhas, eram semelhantes à homens vestidos de terno preto, como seguranças, mas tinham imensas asas de morcego saindo da cintura, um deles tinha um olho vertical no meio da testa e o outro tinha chifres de uns 15cm. O própiro perseguido era estranho, pois havia asas de morcego saindo de seus cabelos.
Hiel: Ah, o portal!
No fim do caminho por onde o garoto chamado Hiel corria, havia duas rochas pontiagudas, que com a aproximação de Hiel, começaram a brilhar e transformaram-se em um portal que lembrava um olho imenso e tenebroso. Hiel pula em direção ao olho gritando:
Hiel: Para o mundo humano irei e comigo ninguém levarei, nem mesmo o Rei! Portal Sinistro, Feche!
O garoto é absorvido pelo olho, como se ele fosse uma bolha, o olho pisca uma vez, se fecha verticalmente e desaparece. O homem com chifres pousa e começa a praguejar.
????: Droga! Ele selou o Portal Sinistro!
???: É, ele pode ser um zero a esquerda, mas sabe mexer em portais! Vamos voltar e avisar ao chefe, ele vai saber o que fazer!
Os dois estranhos começam a voar para voltar de onde vieram.

--------------------------------------------------------------------------------

Um adolescente de uns 16 ou 17 anos, andava de volta para casa. Havia tido um dia monótono, de casa para a escola, da escola para casa, como era o rotineiro. Os cabelos dele eram loiros quase brancos, 1,78m, seus olhos verdes eram calmos, quase sem emoção. Aliás, sua expressão era assim, sem emoções.
Umas garotas que estavam próximas dele cochichavam freneticamente.
?: Aquele lá não é White-kun?
??: Sim, é ele mesmo! Ele não é lindo?
???: Um anjo!
????: ...
??: Não vai falar nada, Tereza?
Tereza: ... E-ele... É mesmo bonito....
?: Você tem que deixar de ser tímida assim, Tereza, ou ainda vão passar a perna em você.
Tereza: Tudo bem, Lila-chan...
Lila: Ótimo! Melhor arrumar sua personalidade logo, se não não vai ter chance com o White-kun!
Tereza: L-Lila-chan!
Lila: Hahahaha! Pensa que eu não vi como olhou para ele? Seus olhos brilhavam mais do que os nossos! Não é mesmo, Gabi, Mina?
Gabi e Mina: É mesmo!
Enquanto as outras ainda riam da tímidez de Tereza, o garoto chamado White pensava: "Mas que chato. É a mesma coisa todo dia. Algumas garotas idiotas que acham que estamos no Japão ficam falando o quanto sou bonito e depois tiram onda com a mais tímida do grupo delas. Já não basta essa monotomia toda e ainda tem essas inúteis". Ele olha para elas e elas começam a dar um chilique.
Gabi: Aaaaaaaaaaaah!
Mina: Ele olhou pra gente!
Lila: Acho que ele está interessado na gente!
White pensava: "Garotas idiotas, vão fazer algo útil em suas vidinhas monótonas" e continuou sua caminhada, ainda inexpressivo.

Ao chegar em sua casa, White cumprimenta sua mãe, que fazia o jantar. Essa era a unica felicidade na vida monótona dele, pois sua mãe não era como as outras: era totalmente irresponsável, trabalhava num bar de acompanhantes (era algo que tinha vindo do Oriente e que estava começando a ficar popular) e tinha dois parafusos à menos. Era linda, apesar de ser uma mulher de meia idade (não vou falar sua idade verdadeira, é falta de educação perguntar isso à uma dama), não parecia ter mais de 18 anos, tinha cabelos loiros quase brancos, que White havia herdado, olhos castanhos, 1,68m, possuia uma pinta perto da boca e seios grandes (White acredita piamente que foi por isso que ela acabou trabalhando em um bar de acompanhantes). Ao ver seu filho, ela o cumprimenta:
Mama: Bom dia, White-chan! Karin vai fazer salmão hoje!
White: Como conseguiu arranjar um peixe tão caro?
Mama: Karin estava voltando do trabalho, quando viu no pier um homem pescando, o peixe estava do lado dele e eu peguei!
White: Isso é roubo sabia?
Mama: White bobo! Karin não roubou, ela deixou 10 pratas para o moço! Karin só não entendeu porque ele saiu correndo atrás dela depois... T-T
White: Huhuhu. É por isso que eu amo você mãe.
Apareceu um sorriso gentil no rosto inexpressivo de White. Depois do almoço, a mãe de White foi dormir, pois trabalhava à noite, ele foi tomar um banho e depois para o o quarto dele.
Jogou-se na cama. Ainda era duas da tarde, muito longe da hora em que costuma dormir. Ficou daquele jeito por uns 1 hora inteira, quando:
???: Ei, psiu!
White: ...
???: Ei, cara, tá me escutando?
White respondeu sem se mover:
White: Estou sim.
???: Normalmente, uma pessoa se assustaria por ouvir uma uma voz que não sabe de onde vem...
White: Se estou ouvindo uma voz, é porque estou louco. Se já estou louco, não preciso me desesperar, pois já seria tarde demais.
???: Boa lógica.
White: Vá direto ao ponto. Uma voz que fala comigo com certeza quer alguma coisa de mim.
???: Acertou em cheio. Eu sou um demônio e eu queria...
White: Deixa eu advinhar, você quer dividir o corpo comigo e em troca você me dá cinco desejos que levam a alma de alguém.
A voz falou com um tom surpreso:
???: Tirando a parte dos desejos e das almas, você acertou. Como sabia?
White: Isso é o que acontece quando você lê histórias amadoras na internet para passar o tempo.
???: Bem, continuando... Eu preciso me esconder e nenhum lugar melhor que esse lugar caótico que vocês chamam de Terra.
White: Bem pensado, esse lugar é bem caótico mesmo.
???: E para dificultar mais ainda, vou me esconder dentro de um humano e você é esse humano.
White pergunta sem se levantar da cama.
White: Por quê?
???: Você tem um fluxo de alma compatível com o meu, portanto é perfeito para mim.
White: E o que eu ganho com isso?
???: É o quê?
Ainda deitado, White fala:
White: Olha, quem está precisando de ajuda é você, não eu. Se eu não ganhar nada, sem trato.
???: Ok, ok, o que você quer?
White: É o primeiro demônio que eu vejo não oferecer nada em troca por um acordo.
???: É, eu não sou muito bom nisso...
White: Então siga minhas condições. Você tem poderes, certo?
???: Tenho.
White: A primeira condição é que você vai deixar eu usar seus poderes à hora que eu quiser.
???: Certo.
White: A segunda condição é a seguinte: você com certeza vai querer usar meu corpo às vezes, não é?
???: Não é bem às vezes, é mais que isso...
White: Ok, você vai poder usar meu corpo toda vez que minha mãe sair para trabalhar e vai me dar o controle de volta uma hora antes de eu ir para a escola, ou seja, das 20h até às 6h você pode usar meu corpo, tudo bem pra você?
???: Mas você sabe que tem que dormir, certo?
White: É claro. E se perguntou isso, deve ser por que você têm receio de assumir um corpo que vai estar cansado do dia, certo?
???: Em cheio!
White: Você também vai ter que dormir, você dorme quatro horas e eu durmo quatro horas. Das duas da manhã até as seis você vai ter que dormir, e eu posso dormir antes das oito e durante as aulas, elas são monótonas mesmo.
???: Então estamos feitos?
Havia um tom de alegria na voz.
White: Sim.
???: Vamos começar. Se aproxime do espelho.
White levanta de sua cama e se aproxima do espelho. Seu reflexo não estava lá, quem estava lá era uma garoto ruivo com asas de morcego saindo da cabeça, era mais baixo que ele (1,60m) e usava uma espécie de túnica junto com botas.
White: Você não parece muito demoníaco.
???: Demônios não são feios como pintam. É esses filmes humanos idiotas que nos fazem feios! Agora coloque a mão direita sobre o espelho.
White colocou sua mão sobre o espelho e o pequeno demônio fez o mesmo com a mão esquerda. Ele pegou uma adaga prateada e falou:
???: Isso vai doer bastante.
White: Dor é uma coisa natural do ser humano. Prossiga.
???: Depois que eu começar não tem mais volta, quer realmente continuar?
White: Você está muito preocupado comigo para um demônio.
O demônio respondeu meio irritado:
???: Vou encarar isso como um sim...
O garoto demoníaco transpassa a adaga sobre a mão dele e de White. O demônio dá um gemido e White apenas contrai as sombrancelhas.
???: Agora pegue a adaga e fale seu nome.
White faz o que ele diz.
White: White Mortis Garden.
A lâmina da adaga se transforma no cabo e vice-versa. O demônio fala:
???: Agora faça o que fiz, só que com a outra mão. Espere eu falar meu nome.
White retira a adaga da mão direita, e com esta pega a adaga ensanguentada. O demônio põe sua mão direita sobre o espelho e White coloca a mão esquerda alinhada a do garoto.
???: Hiel Paladin.
White ecrava a adaga sobre a mão e a lâmina atravessa a mão do garoto-demônio.
Hiel: Como nosso sangue, que se mistura na lâmina dessa adaga, nos seremos um só. Contrato da Alma Dividida!
O espelho começa a brilhar e a adaga a derreter. A prata derretida se divide e salta para a mão direita de White, ambos os líquidos entram nas feridas causadas pela adaga e então tudo cessa.
White levanta e olha para o espelho. O menino ainda estava lá.
White: Por que ainda está no espelho?
Hiel: Espelhos já foram usados para capiturar almas. O reflexo no espelho é nada mais que uma imagem superficial da alma, portanto, nosso reflexo pode variar entre a minha alma e a sua.
White: Certo. Posso experimentar meus novos poderes agora?
Hiel: Claro, só tome cuidado para não chamarmos atenção demais. Primeiro, pule levemente pela janela, vai gostar do que vai acontecer, Hehe.
White vai em direção a janela e pula. Seu corpo avança alguns metros para o ar e depois atinge o chão como se fosse uma pluma.
White: ...
White: O que mais posso fazer?
A voz alegre de Hiel ecoa na cabeça de White.
Hiel: Temos uma força equivalente ao impacto de um tiro de canhão. Legal, né?
White caminha um pouco até que chega a uma rua deserta, ele começa a ouvir latidos e se vira. Um cachorro com uma cara nada amigável corria em sua direção. Hiel fala um pouco assustado.
Hiel: Que bicho é esse?
White: É um cachorro de uma das senhoras que moram aqui. Sempre que passo aqui ele me persegue. É hora da vingança.
White fica parado observando o cachorro se aproximar e quando este chega perto o bastante, o garoto aplica um chute que fez ele bater no muro ao lado e deixar uma rachadura.
White: Esse foi de leve, se vier me perseguir novamente, vou fazer com que parta em dois.
O cachorro foge ganindo.
White: O que mais?
Hiel: Podemos fazer Aprimoramento Demoníaco.
White: O que isso faz?
Hiel: Podemos aprimorar objetos que estejam a mão de forma demoníaca, o objeto irá adquirir uma aparência mais ameaçadora e poderá ser usado como arma.
White: Certo, quero experimentar.
Hiel: Okay, pegue qualquer objeto que esteja próximo de nós.
White vê uma barra de ferro no chão não muito longe de ele estava.
Hiel: Agora pense em chamas e concentre-se na barra.
Ele a pega, se concentra, barra esquenta até ficar vermelha e assume a forma de uma imensa espada com desenhos de demônios na lâmina. White dá um pequeno sorriso.
White: A monotomia está perto do fim... Huhuhuhu...

---------------------------------------------------------------------------------

Uma garota com asas brancas olhava para um garoto que havia transformado uma barra de ferro em uma espada demoníaca. Começa a falar irritada:
???: Droga, ele achou um hospedeiro! Não posso alcançá-lo agora. Acho que vou ter que fazer o mesmo...
Ela começa a sobrevoar a cidade e acaba chegando em um bairro rico, cheio de mansões luxuosas. Ela para e vê um carro preto (daqueles de milhões de doláres), de dentro salta o motorista e abre a porta de trás.
Uma garota sai do carro, usava óculos, cabelos pretos, 1,67m. Abraçava livros e vestia um uniforme colegial. A garota alada junta as mãos e forma um triângulo, que começa brilhar azulado. Dados sobre a garota de óculos começaram a aparecer na tela triângular que se formara nas mãos da menina voadora.
???: Ela é perfeita, saúde em boas condições, tamanho exato ao meu e ainda é apaixonada pelo possuído. Ela não vai recusar em me ceder o corpo dela!

Chapter 1 - End

Um comentário:

  1. Aew Balilisco aki é o White Dragon da BM o/
    curti a historia xD
    o personagen white foi inspirado en min né *-* (aquele poco convencido) zuera xD

    ResponderExcluir