terça-feira, 7 de julho de 2009

Na Toca do Basilisco 6

Bem, mais um capítulo da minha fic de humor negro, espero que gostem e desculpe a demora!


ato 6
Paranóicamente Irmão

Era uma noite chuvosa na Vila Respa, e um vulto se aproximava da pequena vila. Era um antigo morador que havia se desaparecido à mês e que agora voltava para o lar.
Usava uma capa esfarrapada que cobria todo o seu corpo, somente parte do seu rosto estava à mostra.
O sujeito entra em sua casa e é recebido por uma mulher de uns 22 anos vestida com um macacão vermelho e uma bandana da mesma cor amarrada na cabeça. Ao identificar quem era, disse:
??: Maninho... Você voltou... Eu fiq-...
Enquanto falava, tentou abraçar o recém-chegado irmão, mas este fez um sinal para ela ficar onde estava. Ele diz:
???: Redia, sabe porque eu fugi de casa e só voltei depois de um mês?
Redia observava seu irmão, havia algo estranho nele. Ela hesita na resposta:
Redia: Foi porque você não queria ver nossa irmã se servida como sacrifício para o Barão Basilisco...
???: Não. Eu saí para encontrar uma maneira de salvar nossa irmã. E encontrei.
Redia: Mas..! Ela talvez não esteja mais viva...
???: Cale-se! Eu sei que ela está viva! Eu posso sentir! Além disso...
Ele tira a capa, revelando para Redia uma visão que a apavorou.
???: ...Eu fiz um grande sacrifício por ela.
Redia: Donovan..! O que fez com você mesmo?!

Enquanto isso, no palácio do Barão...

Uma Lizzette vestida com um vestido verde claro e botas brancas fugia de um Barão que deixava à mostra sua cauda e suas asas de Basilisco. Ele voava atrás de Lizzette, exclamando:
Baron Basilisk: Lizzetteeeeeee!! Deixe-me sugar seu sangueeeeeeee!!!
Lizzette: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!
Ela corria rapidamente enquanto era perseguida pelo Barão, que parecia uma águia caçando sua presa. Eles avançavam rapidamente cada corredor a sua frente, até que Lizzette virou em um desses corredores e:
Lizzette: Ah, não! Sem saída!
Lizzette continuou correndo por aquele corredor que terminava numa parede.
Baron Basilisk: Eba! Vou beber o sangue dela de novo!
De repente, Lizzette dá um salto em direção à parede e, com um movimento ninja, ricocheteia e sobrevoa o Barão, que olha em direção a Lizzette e acaba batendo de cara na parede.
O Barão levanta, ofegante, falando algo:
Baron Basilisk: C-calcinha... de... morangos...
Ao ouvir isso, Lizzette executa um chute na cabeça do Barão, derrubando-o novamente:
Lizzette: NÃO FIQUE FALANDO O QUE VIU EM VOZ ALTA!!!
Do nada, Abel surge com um microfone nas mãos:
Abell: Jogo da Perseguição do Manjar dos Deuses Vermelho-Sangue!!!! Mestre Baron 5 X Baronesa Corvinus 3!!!
Abel e Lizzette riam enquanto o Barão levantava perguntando aonde Lizzette havia aprendido aquele movimento ninja. Toledo e um gnish verde, que estavam levando os lençóis limpos para os quartos, observavam a cena. O pequeno Gnish comenta:
Gnish: Puxa, a Baronesa está rindo junto com o Barão, se tudo ainda fosse como há um mês atrás acho que não veria essa cena nunca.
Toledo: A Baronesa tinha uma imagem totalmente diferente do Barão quando chegou aqui, mas com a convivência eles se conheceram melhor. Embora sejam noivos, a relação deles está mais para amizade.
Gnish: Sr. Toledo, o senhor está sentindo um tremor?
Todos na sala começaram a sentir um tremor que foi ficando cada vez mais forte, e então:
BROOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!
Vários gnish começaram a aparecer correndo na direção contrária a de Toledo e o Gnish verde. Um dos gnish que estavam na algazarra corre em direção ao Barão gritando:
Gnish: Mestre! Mestre! Tem um maluco ruivo destruindo o salão principal!
Baron Basilisk: Mas o q...? Por que ele tá fazendo isso?
Gnish: Ele apareceu do nada perguntando pelo senhor e quando respondemos que o senhor estava jogando com a Baronesa, o nariz dele sangrou e aí ele começou a destruir tudo! Nos salve! Nos salve, por favor!
Baron Basilisk: Tá bom! Eu salvo! Eu salvo!
O Barão, Lizzette, Toledo e Abell seguiram para o Salão Principal. Quando chegaram, viram um garoto de 14 anos com pele escura, como se tivesse pegado sol demais ou tivesse saído do inferno, cabelos ruivos como o fogo e protuberâncias na testa que lembravam pequenos chifres. Vestia uma camiseta negra colada cheia de círculos, uma calça negra cheia de listas brancas pequenas, que terminavam antes do fim das calças, e botas negras. Estava quebrando a estátua de um velho de chapéu pontudo com uma mesa. De repente parou. Havia percebido a presença de outras pessoas, sentindo o cheiro delas como um cão. Virou e olhou para aquele grupo, não viu Lizzette, pois ela estava atrás de todo mundo.
???: Eu vou perguntar mais uma vez, onde está o Barão Basilisco?
O Barão dá um passo à frente e responde:
Baron Basilisk: Eu sou o Barão Basilisco.
???: Não, sério. Onde tá o Barão?
Baron Basilisk: Já disse, eu sou o Barão.
???: Pára de sacanagem, onde está o Barão?
Ao ouvir aquilo, o Barão começa a bater a própria cabeça na parede.
Baron Basilisk: Por que...! Ninguém...! Acredita...! Que eu...! SOU O BARÃO BASILISCO?!?
Ao gritar a última frase, o Barão quebra a parede com a cabeça.
???: Puxa, você é forte... como... como o...
Baron Basilisk: Como O...?
???: Como o Barão Basilisco.
Baron Basilisk: Mas é ISSO! Sou forte por que eu sou o BARÃO BASILISCO!
???: Oh, você tem razão!
Baron Basilisk: É CLARO!
???: Você deve ter algum poder de transformação.
Baron Basilisk: Isso não é ÓBVIO?
???: Ei, espera. Por que eu tô batendo um papo com o vilão?
Baron Basilisk: -_-'
Baron Basilisk: Você é estranho.
???: Muito bem, Barão. Eu vim aqui recuperar minha irmã! Eu sabia que você não a tinha matado, e quando seus servos me disseram que estava fazendo jogos sexuais pervertidos e humilhantes com minha irmã, eu me motivei mais ainda para salvá-la de você!
Todos: -_-"
Abell: Do que ele está falando, Mestre?
Baron Basilisk: Eu não faço ideia.
???: Pára de ser fingido! Eu sei que você é um grande demônio pervertido! Olha só!
O estranho se aproximou correndo de Abell e diz:
???: Não basta fazer praticas sadomasoquistas com minha irmã, você é pedófilo também! Diga, garotinha, o que ele fez com você? Ele faz XXX e também XXX, e mais outras coisas sadomasoquistas perverti... ARGH!
Abell deu um murro na cara do garoto. Ele se afasta meio zonzo, com o nariz sangrando (não sei se do soco ou das perversões que ele estava falando), então ele percebe Lizzette. Corre na direção dela, pula e dá um abraço nela:
???: Lizzette, te achei!
Lizzette: Errr... Quem é você?
O estranho fica boquiaberto com a pergunta de Lizzette. Ele se vira para o Barão e começa a falar muito enfurecido:
???: Não bastava sequestrar a minha irmã, ainda fez lavagem cerebral nela?
Toledo se aproxima de Lizzette e pergunta:
Toledo: Srt. Lizzette, o forasteiro é seu irmão?
Lizzette: É claro que não!
O estranho fica em choque ao ouvir aquilo.
Lizzette: Meu irmão era meio paranóico, mas ele não parecia um demônio!
O estranho estava tão chocado que era possível ver as palavras de Lizzette perfurando seu corpo como lanças.
Ele fica paralizado, tremendo um pouco. Uma veia latejante podia ser vista em sua testa. Ele avança contra o Barão e aplica um golpe com os braços em forma de cruz, jogando ele (o Barão) loooooooooooooonge, batendo na parede contrária a entrada do Salão Principal e atravesando-a.
???: Barão Basilisco! Você vai pagar por ter feito minha irmã se esquecer de mim!
Então, o forasteiro aproxima as mãos uma da outra e começa a concentrar uma pequena chama alaranjada que fica maior, e maior, e maior, até ficar do tamanho de uma abóbora que venceria um concurso de vegetais (ou seja, bem grande) e lança ela contra o Barão, que ainda estava no buraco da parede.
Lizzette: Barão!
Abell: Calma, Baronesa!
Lizzette: Calma?! O Barão foi atingido uma bola de fogo e vocês me dizem pra ficar calma?! Vamos ajudá-lo!
Toledo: Não, Srt. Lizzette, não foi o que Abell quiz dizer. Observe.
Toledo aponta para o buraco em chamas.
???: Consegui... Eu achava que o Barão fosse algo mais terrível que... ARGH!
O Barão saiu do buraco, com suas asas abertas, agarrou o forasteiro pelo pescoço e o elevou à alguns centímetros do chão.
Baron Basilisk: Eu posso cuspir um inferno de chamas pela boca, acha mesmo que uma bolinha de nada que nem aquela iria me machucar?
Abell se aproximou do Barão pelas costas levantou a capa e a camisa do Barão e diz:
Abell: Machucou sim, quer ver, ó.
Abell dá um soquinho de nada na costa do Barão.
Baron Basilisk: AAAAAI!!!!
O Barão larga o estranho, que foge rapidamente. O Barão se vira para Abell:
Baron Basilisk: Afinal de que lado você está?!?
Abell: Mestre! O senhor sabe que dar uma de bonzão nessas horas é errado!
Baron Basilisk: ¬¬'
O forasteiro, que estava no cande, começa a gritar:
???: Aí, vai ficar de lenga-lenga com sua escrava sexual ou vai brig... URGH!
Abell joga uma das pedras (uma bem grande) que estavam haviam saído da parede e que estavam no chão, e jogou-a contra o estranho, que caiu no chão junto com a pedra, rachando-a em mil pedaços.
O forasteiro se levanta e começa a gritar:
???: Sua pirralha! Eu tô tentando te salvar dessa besta pervertida e é assim quem me agradece?!
As palavras "besta pervertida" atravessaram o Barão como uma lança. Ao ver aquilo, Abell avança sobre o forasteiro, derruba ele, o agarra pelo pé e começa à girá-lo, gritando:
Abell: O PERVERTIDO AQUI É VOCÊ!!!
Abell o lança contra a parede, fazendo um buraco no lado do buraco anterior. Abell arruma os cabelos e diz:
Abell: Nunca mais chame o Barão de pervertido!
O buraco em que o estranho foi enterrado começou a ficar vermelho e lançar chamas até que explodiu. O forasteiro estava no meio da cratera com os punhos cerrados e trêmulos:
???: Eu nunca fui tão humilhado.....
Ele aponta para o Barão e para Abell fazendo uma pose e grita:
???: Eu, Donovan C. Corvinus, derrotarei o Barão Basilisco e levarei de volta minha irmã, Lizzette C. Corvinus!
Lizzette congela surpresa e exclama:
Lizzette: EEEEEH?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário