quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hime Akuma

-1-Minha vida de princesa

Reino de Lakidaw,Aqui se encontra varios tipos de seres,Akumas,Shinigamis,Elfos,etc...,Não existe humanos aqui.O Reino de Lekidaw é governado pelo rei
Kaimmon e a rainha Mianda,Ambos Akumas,Eles tiveram uma filha,A princesa Kyami,Futura rainha do reino,Mas para se torna rainha ela precisa se casar,Por causa disso,Varios homens tentaram se casar com a princesa,Mas Ela nunca aceitava
Princesa Kyami:kaah!!!,Outro idiota!!!
Rinha Mianda:Calma filha,Dessa vez é um principe bastante rico,elegante e bonito
Princesa Kyami:Báh!,Ja sei que não vou gostar dele
guardas:Principe Meltro acaba de chegar
Kyami fala baixo
Princesa Kyami:Principe bobão
Meltro entra no castelo
Principe Meltro:Cheguei!!!
Princesa Kyami:vai embora babaca
Meltro grita bem discretamente
Principe Meltro:AAAAAAAAAH!!!,quem é essa pirralha!!!
Rainha mianda:Oh,é a princesa
Principe Meltro:essa pirralha é a minha noiva?!?!?!
Princesa Kyami:Fique sabendo que não estou nada satisfeita com isso tambem
Principe Meltro:Tudo bem,gosto das mas novas mesmo
Pricesa Kyami:Grrrr...,eu não vou me casar com você!!!
Principe Meltro:AAAAAH!!!,O que você tá dizendo pirralha!?!?!
Princesa Kyami:ah não,você quer que eu diga de novo?
Rainha Mianda:Vejo que vocês se deram bem,Vou deixa-los a sòs
Princesa Kyami:Eu é que não vou ficar aqui!!,com essa droga de principe!!!
derrepente surge do telhado
Princesa Kyami:Que droga!!!,só faltava você Rellik
Rellik:você pensou na minha oferta?
Pricipe Meltro:Eu não pensei em nada seu pateta
Rellik:Não tó falando com você seu burro!!!
Pricipe Meltro:o q é um burro?
Rellik:Vai pro inferno
Pricipe Meltro:Ah,você sabe quem só?
Rellik:e um boboca
Principe Meltro:AAAH!!!,fique sabendo que eu sou o princ...
Rellik da um souco na cara de Meltro
Rellik:Então princesa?
Pricesa Kyami:Eu não vó casar com você!!!,principalmente pelo fato de você ser um shinigami!!!
Rellik:pense no meu caso princesa,ok?
Princesa Kyami:Eu não vou ficar aqui escutando babozera,vamos kray
kray é o guarda-costa da princesa,eles vão para uma feira na vila de kimande,perto do castelo
Princesa Kyami:até que aqui é legal,Tem um monte de coisas piratas legais vendendo
ela olha pra uma barracaquinha de cameló
princesa kyami:olha kray!!!,eles vendem até piratas!,legal né?
kray:com certeza princesa
derrepente eles escutam um grito
???:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
princesa kyami:O que foi isso?
kray:um grito
???:AGORA EU ME FERRO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário