domingo, 24 de maio de 2009

Apresentando: Krazyninja

bem, as pessoas que frequentam o blog devem saber que eu não atualizo muito ele, mas isso se deve ao fato de que tenho minha própria vida (E este blog não é pra falar dela).
Por isso, estou adcionando ao blog alguns colaboradores, o primeiro deles é meu irmão, o Krazyninja (quando ele postar, vocês vão saber o por quê desse apelido). A má notícia é que ele ainda não sabe quando vai poder atualizar o blog, mas acho que uma hora ele se ajusta. Enfim, os post dele seram sobre assuntos variados (quando eu pergunto, ele responde "não sei"). Se bem que eu sei que a criatividade dele é enorme (ele só um pouco louco).
Espere por alguns posts divertidos (se bem que talvez não sejam tanto para os Sonystas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário