domingo, 24 de maio de 2009

Q SOLTEM AS CORRENTES!!!

krazyninja ta na area!!!!!!(eh desta vez naum eh na 51!!!!),aki postarei o q me der na telha!!!!,como as minhas historias!!!!,elas são bastante doidas!!!,com piadas sacanas eh insanas!!!!
apesar de parecer q eu sou demoniaco,eh tudo uma brincadeira,eu sou um kra legal((((eu acho))),cala a boca!!!!,(((quer q eu cale a boca ou quer q vc cale a boca?))),naum enche!!!!,naum ligue pra minha esquizofrenia[[[ligue sim taki o numero...]]],naum dei o numero seu bobão!!!!!(((por q vc ta se chamando de bobão???))),por q eu quero!!!!,bom como eu tava dizendo...,o q eu tava dizendo???,assim lah em cima...,ah!,ja disse cala a boca,KD KD??? onde esta???vou lah ver???,kd kd???,ta lah no japão!!!,ah eu vou lah ver!!!!!{ele foi lah ver}

Nenhum comentário:

Postar um comentário