domingo, 26 de abril de 2009

As Vozes da Minha Cabeça...

...Dizem que não sou louco! Essas vozes me guiam, me ajudam e palpitam em minhas histórias e desenhos. Resolvi dedicar um espaço para elas debaterem sobre assuntos diversos. Hoje, apresentações. Divirtam-se.

Kemy: Sou Kemest P. Viles. Meus passatempos são rir da desgraça dos outros, desenhar monstros, fazer comentários maldosos e provocar/espancar os meus companheiros, principalmente meu irmão gêmeo e meu ninja pervertido. Eu gosto de caveiras, vampiros, fantasmas, lobisomens, raposas, basiliscos e de garotas-lolitas-zumbis, de preferência com marcas de costuras. Gosto também de humor negro com influências sádicas.
Mike: Meu nome é Mikael C. Pax, mas me chame de Mike. Sou o irmão gêmeo do Kemy. Meus passatempos são ler, desenhar robôs do tipo armadura antiga, robôs pequenos, robôs humanóides e armas simples, como bombas. Gosto de lugares calmos, como praias e vulcões. Também gosto de dormir até tarde em uma rede (não a de pesca).
Kell: Eu sou Kell, o gato ninja! Meus passatempos são: observar passáros (bem, não exatamente passáros, se é que me entende [insira sorriso pervertido aqui]), tirar fotos de fontes termais femininas (de preferência ocupadas), procurar detalhes pevertidos em qualquer coisa, fazer comentários pevertidos. Gosto de fazer coisas perigosas, como roubar calcinhas enquanto as vitímas estão usando e tirar fotografias dos banhos de minhas vítimas.
Moryn: Eu sou Moryn, a raposa paladina. Sou resultado de algum fetiche estranho da mente em que resido. Não gosto de preguiçosos [bate em Mike], não gosto de pevertidos [espadada em Kell] e muito menos de pessoas maléficas [tenta cortar Kemy, mas este se desvia]. Gosto da minha espada de 2m de comprimento e 40cm de largura. Gosto também da minha máscara, da minha armadura...
Kell: E eu gosto dos seus peitos!
[Moryn começa a espancar Kell com sua gigantesca espada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário